O prefeito eleito em Rosário, Calvet Filho (PSC) ainda não assumiu o mandato, mas já começa mostrando que vai fazer uma gestão participativa e voltada para as pessoas que moram realmente na cidade.
Calvet lançou nas redes sociais uma campanha que visa a elaboração da identidade visual da sua gestão com o concurso “Nossa Terra, Nossa Gente”.
A ideia do prefeito Calvet é valorizar os artistas rosarienses dando a oportunidade para que eles demonstrem o seu talento e amor pela cidade.
“A partir do dia primeiro de janeiro, daremos início a nova gestão no governo de Rosário. Como dissemos em campanha, será um governo em parceria com o povo e, não poderíamos deixar de dar chance aos nossos artistas rosarienses de mostrarem o seu trabalho e talento. Pensando nisso, criamos o concurso de identidade visual nossa terra, nossa gente. E pode ser você a pessoa responsável por criar a logo que irá representar o nosso município nos próximos quatro anos”, explicou Calvet.
Você pode conferir o regulamento e como enviar a sua criação no link que se encontra na bio (www.instagram.com/calvetfilho). As inscrições estão abertas e vão até o dia 17 de dezembro. O resultado será dia 21 de dezembro e o criador da logo escolhida receberá o prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro.
Grande iniciativa de Calvet Filho e que pode servir de inspiração para outros prefeitos eleitos no Maranhão.