O prefeito de Rosário, Calvet Filho em entrevista hoje cedo ao Programa Ponto Final da Rádio Mirante AM, comentou sobre a cassação do seu mandato pelos vereadores de oposição.

Em uma sessão atípica, atropelada e descumprindo ritos normais , nove vereadores da oposição cassaram o mandado do gestor e de sua vice, Cláudia Anceles (PT).

Essa celeridade na sessão extraordinária causou estranheza no meio político, na imprensa e também na população, e agora outra situação também vem causando estranheza, é a tentativa de jogarem Calvet Filho contra o governador Flavio Dino (PCdoB).

Durante a entrevista de hoje, o prefeito foi questionado sobre quem pode estar por trás dessa manobra conhecida como tapetão para cassar seu mandato e ele prontamente defende o governador.

“Em primeiro lugar, Jorge Aragão, é um grupo de pessoas que não aceitaram a derrota, que estão acostamos com as benesses do poder, em serem beneficiados mais que o próprio povo, e desde o início da nossa gestão deixamos claro que quem teria vez em nosso mandato era o povo e não grupos políticos. Só pra se ter uma ideia o presidente da câmara é do PCdoB e ontem me perguntaram: ‘Governo do Estado tem algo a ver com isso?’. Eu deixo bem claro, eu tenho plena convicção que o Governador Flavio Dino não está por trás disso”, destacou.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar