Além de esconder o pai na campanha, prefeita Fabiana demonstra ter vergonha do sobrenome

Depois de esconder seu pai durante toda a campanha, a prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Figueiredo (PDT), finalmente apareceu ao lado do genitor, o ex-prefeito Sebastião Figueiredo. Os dois fotografados juntos no dia da posse, que ocorreu no último dia 1º de janeiro, revelando a farsa que a chefe do executivo adotou para não perder votos.

Segundo o blog apurou, no período eleitoral, a estratégia teria um motivo: desgastado no município devido sua passagem desastrosa pelo comando da prefeitura presvarguense, se Sebastião aparecesse com a filha, o resultado das urnas poderia ter sido outro.

Mesmo adotando o nome de casada, Fabiana poderia usar o Figueiredo nas urnas, mas deve ter sentido vergonha

VERGONHA DO SOBRENOME
Outra postura intrigante da nova prefeita de Presidente Vargas é a tentativa de esconder o nome de família. Ao registrar sua candidatura para concorrer no pleito do ano passado, Fabiana Figueiredo pediu à Justiça para ser identificada apenas como ‘Fabiana’.

No município, as pessoas começam a questionar o que motivou essa vergonha. “Não sei por que tanta vergonha de usar o sobrenome. Ele é Figueiredo, vai continuar sendo Figueiredo. É a patronímica da família dela. Será se é o pai, uma das lideranças políticas mais rejeitada desde a redemocratização no município, que motiva essa vergonha?”, questionou uma fonte alcançada pelo blog ao estranhar também a postura da nova gestora.