Mozart Baldez afirmou ainda que o combate às essas práticas visa melhorar relação dos advogados com os jurisdicionados

IMG_1295

Protagonista de polêmica com magistrados maranhenses, o presidente do Sindicato dos Advogados do Maranhão (Sama), Mozart Baldez, voltou a criticar algumas práticas existentes no Judiciário maranhense durante entrevista concedida, nessa segunda-feira (12/06), ao radialista Geraldo Castro, que comanda o programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM.

No bate-papo, o jurista fez um relato completo de todos os fatos que ensejaram a manifestação, na manhã da última quinta-feira (07), no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís (MA), contra a juíza titular do 1º Juizado Criminal, Andréa Permulter. Segundo ele, o ato pacífico e ordeiro, foi organizado por meio de redes sociais em apoio ao advogado Tufi Maluf, que teria sido humilhado pela magistrada.

“O Sama tem essa postura firme porque é obrigação da advocacia lutar contra algumas práticas do judiciário”, alegou. Ele afirmou ainda que o combate às essas práticas visa melhorar relação dos advogados com os jurisdicionados.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

PARTE 1:

https://soundcloud.com/isaias-rocha/presidente-do-sama-fala-sobre-combater-as-praticas-do-judiciario

PARTE 2:

https://soundcloud.com/isaias-rocha/combate-as-praticas-do-judiciario-visa-melhorar-relacao-com-os-jurisdicionados-diz-sama