Segundo o vereador Aldir, prefeito Braide precisa começar a cuidar das pessoas, não apenas de prédios. / Fabrício Cunha

O vereador Aldir Júnior, líder do PL na Câmara Municipal de São Luís, usou a gestão do prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), para manifestar seu voto contrario aos vetos do prefeito da capital, Eduardo Braide (Podemos), em matérias relacionadas ao Projeto de Lei nº 345/2021, que trata do “Cartão-Alimentação” e ao Projeto de Lei nº 338/2021, que concede 14º salário aos professores, aprovados no final do ano passado pelo Legislativo ludovicense.

Em entrevista ao blog do Isaias Rocha, Aldir foi duro e afirmou que “ninguém pediu para Braide ser prefeito, ele que se colocou a disposição”. Segundo ele, não cabe mais desculpa para o prefeito não conseguir resolver os problemas existentes na cidade. “É preciso cuidar das pessoas, não apenas dos prédios”, declarou o parlamentar se referindo a reforma de algumas escolas, sem cuidar dos professores e dos alunos.

Jogo rápido

O que motivou o seu entendimento a tomar essa posição em relação aos vetos, principalmente, na proposta que busca assegurar cartão-alimentação para escolas comunitárias?

 

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.