Pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar também criticou a prefeita Paula Azevedo: “Tudo que tem hoje no município foi feito pelo ex-governador Flávio Dino ou pelo atual governador Carlos Brandão” / Foto: Neto Diniz

PAÇO DO LUMIAR, 23 de março de 2024: O empresário Francisco Neto, pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo Novo, foi entrevistado na tarde deste sábado (23) no podcast “Pinga-Fogo”, da rádio Cultura FM 106,3.

Ao longo do programa, ele falou um pouco sobre sua pré-candidatura e afirmou que quer implantar no município uma administração baseada no modelo que norteia, há 17 anos, a sua bem-sucedida carreira empresarial no ramo gastronômico, além de responder a questionamentos da bancada do programa.

No bate-papo agradável, o pré-candidato a prefeito do Novo também criticou o rival Fred Campos e o classificou de ‘prefake’ por tentar se ‘apoderar’ da cadeira de Paula Azevedo. “Que município e estado é esse, onde as pessoas estão, descaradamente, tirando a gestão dos outros?”, questionou.

Na ocasião, o convidado criticou ainda a gestão luminense e lembrou que a atual prefeita colocou em prática apenas sete propostas do plano de governo registrado na Justiça Eleitoral. “Tudo que tem hoje no município foi feito pelo ex-governador Flávio Dino ou pelo atual governador Carlos Brandão”, completou.

A entrevista com o empresário do ramo gastronômico trouxe uma grande audiência ao programa com ouvintes participando, através de comentários ao vivo nas redes sociais e, por meio das demais plataformas, que a emissora disponibiliza para interação com o público. Em várias oportunidades, o entrevistado reforçou sua pré-candidatura e afirmou que “quem vai definir o próximo prefeito é o povo”.

A participação de Francisco Neto no programa durou pouco mais de 1h30 minutos e foi conduzida pelo apresentador Neto Cruz, contando hoje com a presença especial do jornalista Isaías Rocha.

Assista a seguir a íntegra da entrevista:

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com