A deputada Daniela (PSB) disse, nesta segunda-feira, 5, em entrevista ao Imirante, que o governo de Carlos Brandão (PSB) não deu ainda qualquer indicativo sobre posicionamento na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Segundo ela, existem somente especulações.

Daniela afirma que somente o deputado Othelino Neto (PCdoB) tem se movimentado para conseguir se manter como presidente da Assembleia na próxima legislatura. “Os demais nomes que estão sendo especulados, não vejo movimentação. Sou governista e ainda não vi qualquer indicativo de qual candidato terá o apoio do governador Carlos Brandão”, disse a parlamentar.

Além da eleição interna da Assembleia, a deputada falou ainda sobre sua proposta de divisão dos cargos da mesa diretora da Casa deixando 50% para as mulheres.

A atuação feminina na política também foi abordado pela socialista no bate-papo.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.